Blog
Carreiras
Comentários
Indique um Amigo

Mar | Marinha | Bombas de água bruta - Bombas de água do mar para motores da Northern Lights

Loading...

Bombas de água bruta da aurora boreal

Esta página apresenta as bombas marinhas Northern Lights. Esta marca é conhecida como um excelente fabricante de geradores, com alguns de seus modelos mais populares sendo usados em iates, barcos de trabalho e muitas outras aplicações marítimas. Para que um gerador, ou outro motor, funcione com sucesso em um barco, ele precisa de uma bomba de água bruta de alta qualidade para ajudar a manter o gerador resfriado e funcionando da melhor forma. Nossas bombas são construídas para durar e feitas de ligas duráveis que podem resistir à corrosão, mesmo com uso frequente. Para comprar uma bomba agora, basta clicar no tamanho do gerador que melhor combina. Se você não tiver certeza de qual peça será adequada para sua unidade de propulsão, temos algumas informações abaixo para ajudá-lo a saber qual bomba se encaixa em qual motor.

O modelo M643 é uma de nossas unidades mais populares para as quais fornecemos peças. Este gerador tem uma potência de 3,5 ou 5 kW. O M673 um pouco maior é um pouco maior, com 28,5 polegadas de comprimento e uma potência de 4,5 ou 5 kW. Alguns modelos do M673L3 podem ter uma saída de 6kW. Se você tiver algum desses modelos, clique aqui para ver a bomba certa.

A série de três cilindros 773 produz 7 ou 9 kW, e a série 843 produz entre 10 a 12 kW. A maioria das bombas acima de 12 kW são motores de quatro cilindros. Isso inclui o 844, que tem uma potência de 14 a 20 kW e um comprimento de 39 a 46 polegadas. Esses geradores utilizarão bomba de água bruta do mesmo tamanho, que pode ser visualizada clicando aqui.

Os geradores nas séries 864 e 944 são geradores de 4 cilindros que usam nossa bomba maior, que pode ser visualizada clicando aqui para visualizar a bomba de água bruta correta.

Clique aqui para ver as bombas de água doce Detroit Diesel



+
URL Copied Send Quote